quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudações

Bom dia!
Bom, como todos que moram em Porto Velho sabem, não temos muita noção de o que nos espera quando vamos a algum lugar aqui para comer. Na maioria das vezes somos surpreendidos com algo que não esperávamos.
Então, eu e uma amiga estávamos passeando pelas ruas esburacadas e não sabíamos para onde ir em plena 14h no Sol lindo e escaldante de Porto Velho. Derrepente nos deparamos com um lugar que o nome nos atraiu. Trata-se do Caffé Cravo e Canela. Gente! Por que a gente não sabia que este lugar existia? Por que?????? (pq não vemos tv? hahaha).
Foi isto que nos motivou a fazer este blog, isto não! Este, este local! Gente, não sei se vocês já foram lá, mas é totalmente diferente dos outros locais de Porto Velho, pelo menos para nós naquele dia. Eu não tomo café, nunca nem gostei. Mas lá eu tomei um chamado STRAWBERRY FIELDS.  E mudei minha idéia sobre não tomar café.
Esta receita tem morangos frescos (Não me diga!), chantili, licor de amarula, café expresso e tb deve ter algo que não me lembro. Sabe, foi uma mistura ótima de sabores. Começou com o amargo do café que logo transformou-se no sabor da amarula, e depois veio aquele creme chantili e para fechar com chave de ouro o azedinho do morango! Uma mistura de sabores maravilhosa! Todos os sentidos gustativos foram ao delírio naquele momento (sim, com exageros.). Naquele lugar de música boa e ambiente bacana. O lugar é limpo, limpo de um jeito que não é fácil e achar por aqui. Na estufa das tortinhas não tinha nenhum farelinho sequer caído por lá. E o atendimento? As moças são simpáticas e sorrindo o tempo todo! Foram muito atenciosas quando minha colega deixou o café derramar quase todo na mesa. É o tipo de atendimento que não encontramos fácil aqui.

Enfim. É mais ou menos isso que queremos fazer neste blog. Contar nossas experiências nos lugares onde vamos.   E se algum leitor quiser escrever algo, o espaço está totalmente a disposição! Podem comentar e mandar textos a vontade. 

Ah! O Caffé Cravo e Canela fica na Av. Marechal Deodoro, 2712 (entre Pinheiro Machado e Quintino Bocaiuva).


Vìdeos do You Tube relacionados ao local.










Nenhum comentário:

Postar um comentário